sábado, 13 de dezembro de 2008

Buá Buá Buá

Estou desolada. Absolutamente inconformada. Não quis acreditar!! Quando ouvi o Ricardo Araújo Pereira a anunciar que o programa "Zé Carlos" estava a chegar ao fim da primeira temporada, fiquei absolutamente destroçada. Tratei logo de garantir o meu lugar nos dois últimos programas. O penúltimo, já foi. Conduzido pelo Zé Diogo, que sempre diverte com as suas trapalhadas linguísticas. Nada do que eu disser é novidade, pois o programa já passou no domingo e é para isso que serve o youtube. Amanhã, lá irei eu, com o lençol atrás para limpar as lágrimas... (Extremamente dramática, eu sei...)

Sou altamente suspeita, mas hoje em dia, são as únicas quatro pessoas que aparecem na minha televisão porque eu quero (sim, porque as outras invadem) e porque me fazem rir. Quem também me faz rir, mas pelo motivo oposto, é o Daniel Nascimento, mas este espaço é importante demais para que se fale dele. De tristezas e desgraças já todos nós andamos cheios. (Mas talvez um dia perca dois ou três minutos do meu tempo para desancar esse...coiso.)

Estou altamente expectante com o programa deste domingo, cuja gravação será amanhã. Quem conduzirá o programa será o Tiago, o número dois. ;) Em primeiro lugar ainda e sempre Ricardo de Araújo Pereira, o Grande! (E digam lá que já não sabem qual é o melhor caminho para Tábua?)

Sem comentários: