sábado, 15 de novembro de 2008

Luciana Abreu - A dúvida

Bom, no momento em que escrevo estas primeiras linhas, ainda não sei como vou terminar este post. Então, para não ser acusada de inveja, ciúmes ou sei lá mais o quê, começo por dizer que acho a Luciana Abreu uma rapariga muito bonita, aparentemente simpática e mais aparentemente ainda muito humilde. A sério!! Acho mesmo uma certa graça à moçoila. Temos até algumas coisas em comum, entre elas a cor dos olhos e o cirurgião. A ela pôs-lhe "novas e bonitas maminhas" a mim tirou as "velhas e feias maminhas", o Dr. Ângelo Rebelo, com uma pequena diferença: nela fez um belo trabalho!! (Aproveito e dou uma alfinetada!!)

Não acho muita graça ao seu trabalho como "apresentadora" nas manhãs da sic. Não creio que as suas indumentárias sejam apropriadas à geração para o qual o programa se destina, mas eu e o meu irmão também crescemos a ver a Ana Malhoa em cuecas e soutien no seu "Bueréré" e nem por isso ficamos pessoas menos sérias ou menos formadas... Bom, talvez no meu irmão tenha provocado um efeito diferente do que provocou em mim, o que é estranho porque eu via mais tempo o programa do que ele. A meio do programa ele enfiava-se sempre na casa de banho e ficava lá horas a fio. Acabava sempre por ver o programa sozinha, uma vez que depois que ele saía da casa de banho voltava para a cama e adormecia de novo. (Hunf...Homens!!)
Mas voltando à "nossa" Lucy, tenho de dizer que não teve muita sorte com o programa que lhe destinaram, os miúdos também não aparecem no ecrã com cara de quem se está a divertir especialmente e ainda teimam em por a rapariguita a cantar músicas em inglês, espanhol e sei lá mais o quê... A linguagem que ela usa também devia ter uma chamada de atenção por parte da produção. Alguém lhe devia dizer que "caraças", além de ser uma expressão que está fora de moda, não é lá muito bonita para se dizer num programa matinal que se destina às crianças.

Mas a Luciana é a Luciana. E a Luciana pode tudo!! Pena é que não tem tudo o que deseja...




Sem comentários: