segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais um domingo

E ontem passou-se mais um domingo. Os meus fins-de-semana são passados na expectativa que chegue o domingo à noite. Os "meus" quatro meninos são a alegria do meu fim-de-semana. Umas vezes ao vivo outras apenas pela TV, o quarteto "Gato Fedorento" é quem ainda me faz sorrir, rir e gargalhar, dependendo da inspiração dos rapazes. Ontem ri com muita vontade, especialmente no momento do "Tumba"!

Brindaram-nos com esse grande programa que foi "Na casa do Toy". Nem sei o que teria sido da minha formação se não fosse esse maravilhoso programa que tanto nos trouxe... (Agora assim de repente não me lembro de nada que o "Na casa do Toy" me tenha trazido mas hei-de lembrar-me de alguma coisa.) Ontem passei por aquilo a que chamam de "vergonha alheia". A vergonha que eu passei pelo Toy... Não há comentários possíveis para tamanho "macho latino"! E que bem que ele conduz, ouviste?? É um bocado fanfarrão, mas todas as multas que conseguiu até hoje foram "apenas" por excesso de velocidade, no fundo, tem bastantes motivos para se orgulhar!! (E ser pateticamente convencido)

E o que dizer dos sketches da ministra da educação? Muito pouca coisa a não ser "estavam brilhantes" . Quando o programa acaba fico sempre com aquela coisa na cabeça de "Como queria ter sido eu a escrever isto". Hum... Quem sabe um dia consiga!!

Hilariante foi também o sketch da burocracia nas escolas, e se houve sketches em que pensei que devia ter sido eu a escrever "aquilo" este foi um deles. Simplesmente espectacular.

Quanto à música final, quase que apostava sem medo de perder, que conseguiram que muita gente fosse à gramática da Língua Portuguesa ver o que eram advérbios de modo e por os miúdos à pesquisa já não é nada mau!! Mas, nos tempos que correm em vez de irem à gramática é bem provável que tenham ido ao Magalhães. Mas atenção! Não deixa de ser louvável!

Sem comentários: