quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quem dá e tira...

O nosso (salvo seja) Primeiro- Ministro foi a Ponte de Lima fazer mais uma campanha de propaganda ao computador "Magalhães". Já nada há a dizer sobre o computador, o mesmo já não se pode dizer do Sr José Sócrates, que a cada dia nos deixa mais boquiabertos, a cada dia nos deixa a pensar mais e mais sobre o porquê dele estar na posição que está e, até mesmo, porque é que ainda anda por aí à solta!
Bom, o que há a assinalar em mais esta campanha do "funcionário de mês da worten" (segundo os "Gato Fedorento") é que o sr. foi a uma escola nesta localidade para aparentemente distribuir o computador pelos alunos. Passada a recepção e a euforia por parte dos alunos, tirou-se então uma foto para a posteridade. Depois da foto, o sr. Primeiro trata de... recolher todos os computadores e, com a licença da expressão, deu de frosques. Ele os seus assessores. A criançada ficou, obviamente, muito triste.
Vindo deste senhor, já nada me espanta, mas chegar a este ponto ridículo superou as minhas expectactivas mais negativas que tinha deste senhor. Os seus paizinhos não lhe ensinaram que "Quem dá e tira, ao inferno vai parar?", sr Primeiro?

Sem comentários: