terça-feira, 25 de novembro de 2008

Plágio? Quem lhe dera...

Fiquei ontem a saber que o cantor italiano Jovanotti (que eu amo de paixão) foi acusado de plágio por Alejandro Sanz, pela música "A te" ser bastante parecida com a musica "A la primera persona". Sei que isto não interessa a muita gente, principalmente porque não nos afecta minimamente, certo? Errado! A mim afecta-me e muito! Sou doida pela música "A te", do Jovanotti e parei para ouvir a música do Alejandro Sanz e, meu caro Alejandro, que sei que me estás a ler neste momento digo-te: "Quem te dera a honra de seres fonte de inspiração para o Jovanotti. Quem te dera a ti a música "A te" ser um plágio da tua reles "A la primera persona". A música do Jovanotti é muito mais melodiosa e contagiante que qualquer outra "merdice" que venhas a compor". Só tenho a dizer isto!! Sou altamente suspeita para o dizer, mas pessoas imparciais do meu país, oiçam uma e outra e digam de vossa justiça!

1 comentário:

Fernando Lago disse...

Olá! Gosto muito de ver o que o mundo anda pensando por isso busco analisar opiniões de pessoas de diferentes lugares. Vale muito mais analisar um blog feito por uma universitária do que fechar o foco na visão das elites. Por isso ando visitando sítios na internet de diversas pessoas e comentando. Parabens pelo seu blog, eatá muito bem organizado e bem se vê que aí em portugal também não se tem medo de expressar as opiniões... Parabens!