sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nuno Lopes, um amor!

Hoje fui assistir a um "exercício a propósito da consciência do actor em cena" com encenação do Sr. João Brites. Quanto à apresentação, nada a declarar. Fantástico, como já era de prever. Mas não é sobre a apresentação que vou falar e sim de quem estava a assistir. Além de todos os alunos da Escola Superior de Teatro e Cinema e alguns alunos da Faculdade de Letras estava também uma, pelo menos, presença ilustre conhecida de todos nós.
Estava eu na última fila, deliciada com a apresentação que estava a decorrer quando oiço uma gargalhada que me é familiar. Olho para trás e estava Nuno Lopes. O grande actor dos "Contemporâneos" (senão o único). Calculo que tenha sido lá aluno e tenha ido prestigiar os colegas. Muito simpático, cumprimentou todos que o cumprimentaram sempre com um sorriso nos seus belos lábios. Passei pertinho dele, enquanto ele era "devorado" pela multidão. As suas gargalhadas fortes e graves destacavam-se no meio de todas as outras. Achei querido da parte dele ter ido lá. Já nos cruzamos outra vez, na peça do meu "amiguinho fedorento", ele ficou no camarote ao lado do meu. Estivemos muito pertinho mais uma vez!!

Numa dessas revistas, Nuno Lopes afirma "Acho que sou o único homem de 30 anos que não fuma, não se droga e não conduz". Perdi a oportunidade de lhe dizer que também "Devo ser a única mulher com 26 anos que não fuma, não bebe, não se droga e não conduz (apesar de ter carta)". Hum... tanta coisinha em comum...Quem sabe numa próxima oportunidade lhe diga. Por agora só tenho a dizer uma coisa: "Pára de me seguir, Nuno!!" ;-)

Sem comentários: